Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Adobe Photoshop Lightroom v3.0 + Keymaker (Final)


O software Adobe® Photoshop® Lightroom® 3 ajuda a valorizar ao máximo sua fotografia, esteja você aperfeiçoando uma imagem, procurando dez, processando centenas ou organizando milhares.
Crie imagens maravilhosas para mostrar ao seu público. Teste sem medo as ferramentas mais modernas de edição não destrutivas. Gerencie facilmente todas as suas imagens. E exiba seu trabalho em elegantes layouts de impressão, apresentações de slides e galerias na Web, como também em sites conhecidos de compartilhamento de fotos. Tudo em um aplicativo rápido e intuitivo.

Crie imagens brilhantes
Obtenha a aparência que deseja em cada foto com ferramentas de processamento de imagem de ponta que permitem alterar facilmente o contraste, ajustar as cores, converter em preto e branco, adicionar granulação, reduzir o ruído, ajustar a nitidez, e muito mais.
Simplifique sua fotografia digital
Seja mais criativo e economize tempo com um assistente intuitivo e rápido que lhe fornece as ferramentas necessárias para editar, gerenciar e exibir imagens eficientemente.
Crie impacto
Expresse sua visão com estilo e impacto usando layouts de impressão personalizados e flexíveis, vídeos dinâmicos com apresentações de slides com música, galerias na Web e sites de compartilhamento de fotos on-line (talvez sejam necessários plug-ins de terceiros).
Crie imagens brilhantes
Só o que importa são as suas imagens. Faça-as tão fantásticas quanto você imagina que elas podem ser usando as ferramentas de processamento de imagens mais modernas do Lightroom. Desde os avançados controles de exposição e cor à superior redução de ruído e nitidez, o Lightroom fornece tudo o que você precisa para criar fotos extraordinárias.
Simplifique sua fotografia digital
De todos os modos, o Lightroom aumenta a criatividade e economiza seu tempo e esforço. Desenvolvido para ser rápido, intuitivo e prazeroso de usar, esse software é o assistente de maior eficácia que você precisa — um conjunto de poderosas ferramentas para suas tarefas de fotografia digital, esteja você ajustando uma imagem, procurando dez, processando centenas ou organizando milhares.
Configurações
Processador Intel® Pentium® 4 ou equivalente
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise (32 bits e 64 bits); ou Windows 7 (32 bits e 64 bits)
2 GB de memória RAM
1 GB de espaço disponível no disco rígido
Resolução de 1024×768
Instalação
Execute o arquivo lightroom_3_ls11.exe;
Use o arquivo keygen.exe para gerar um serial válido e use-o quando pedir na instalação;
Complete a instalação do arquivo;
Use sem moderação.

Informações:
Tamanho: 160.93 MB
Tipo: .rar / .exe
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com


free counters