Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Ashampoo Photo Commander 8.1.0 Portable



A única ferramenta que você precisa para organizar, editar, apresentar e partilhar as suas fotografias digitais, com suporte para arquivos de vídeo e áudio também. Ashampoo Photo Commander é provavelmente a única ferramenta que você precisa para organizar, editar, compartilhar e apresentar suas fotos digitais. Além deste, também pode ser usado para gerenciar seus arquivos de áudio e vídeo, com jogadores de alta qualidade integrado.
Encontrar fotos é fácil, não importa quão grande é a sua coleção: Você pode classificar e pesquisar imagens e imagens duplicadas por nomes, marcas e outros atributos, ver sua coleção por pasta ou data, exibir miniaturas de todas as suas imagens e muito mais. Previews instantâneas e modo de tela cheia são sempre apenas um clique de distância, junto com os telespectadores integrada e leitores de vídeo e áudio.
Todas as ferramentas de edição de fotos que você necessita estão incluídos, você não precisa de software adicional: Melhore suas imagens com o clique de um otimizador. Remover os “olhos vermelhos” de fotos com flash, ajustar as cores, contraste, matiz e muitos outros parâmetros, redimensionar, recortar, rodar e adicionar uma vasta gama de efeitos especiais, incluindo algumas de marca novos efeitos em versão 8.
Depois de editar você pode usar a criatividade muitas ferramentas integradas para girar suas fotos em slide shows com música, álbuns web, colagens, calendários e mais. Há também uma ferramenta Photo Collage que cria uma colagem de várias fotos atraentes em segundo, com um efeito 3D para que o resultado se parece com uma colagem de fotos reais em uma placa com um pino de fundo.
O que há de novo na versão 8
Versão 8 é uma grande atualização, com inúmeras melhorias, mas se concentra principalmente em tornar tudo ainda mais fácil de usar e mais eficiente do que nunca. Nós já passamos por todos os recursos do programa e aperfeiçoá-lo para fazer um grande produto ainda melhor. Novos usuários vão adorar tudo como é fácil de usar, os usuários existentes se sentirá em casa imediatamente, mas com ferramentas de melhor e mais rápido, mais suave do desempenho.

Informações do Programa:
Tamanho: 98.68 Mb
Estilo: Programa
Formato: Rar 
 
 
 

free counters