Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Counter Strike Source – OrangeBox – NonSteam



Descrição
A Valve liberou a atualização do Counter-Strike: Source, atualização essa que gerou muita polêmica por parte do público competitivo por trazer novidades como Achievements, Domination/Revenge e uma nova engine e muitas outras coisas que poderiam acabar com a competitividade.
A Valve depois de algumas semanas lançou alguns cvars que desativariam todas essas mudanças 4fun, permitindo que a competitividade não fosse alterada. Alguns updates ainda ajudaram, como o novo tab (muito mais fácil de identificar do que o antigo e ainda com um contador de quantos ainda estão vivos), o novo netcode (o que significa o fim do interp e a diferença entre o seu registro de tiro e o da pessoa no outro PC) e forçando o tickrate em 66 (algo polêmico, pois muitos acreditam que o tick 100 é melhor).
Além do tick, o número 66 também representa o corte no preço de 66% durante dois dias. O
Counter-Strike: Source agora faz parte do SteamPlay, ou seja, roda tanto em um PC quanto em um MAC O update foi feito pelo Hidden Path Studios, que promete manter o jogo atualizado, resolvendo bugs que perduram desde os príncipios do CSS como o duck e o bunny hop. Algo que já foi removido é a possibilidade de usar dxlevel 7, que trazia uma grande diferença no jogo, principalmente com os flashs.

Confira o changelog completo.
  • Nome: Counter Strike Source – OrangeBox – NonSteam
  • Estilo: FPS
  • Fabricante: Valve
  • Lançamento: 2010
  • Idioma: Inglês
  • Sistema Operacional: Win XP SP3 / Win Vista / Win 7 / Mac (?)
  • Uploader: Kills
 Informações:
Tamanho: 2.2 Gb
Tipo: Rar
Senha para descompactar: techhpoint



 



 
 

Esse é o Counter Strike Source com o Update do dia 23 de Junho de 2010.
Ele já esta “Full” com os patches e o addon de nick.
Para quem não sabe agora os Nicks dos jogadores são os mesmo que estão na Steam, ou seja, impossivel alterar para os NonSteams, mas com o addon que tem dentro desse download, você consegue alterar o Nick através do comando “name” pelo console!
ATENÇÃO: O jogo foi testado no Windows XP SP3 e Windows 7 Ultimate, ambos rodaram. No Win Xp SP2 deu erro! No Mac não foi testado, mas com essa atualização é para estar funcionando!
Instalação
É só extrair e jogar através do icone com o nome “start” ou “start.bat”.
Divirtam-se!

free counters