Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

MegaCubo 7.5



MegaCubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir à televisão no seu computador via streaming. Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.
As opções de canais para o Brasil são imensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. O MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.
Depois de escolhido o canal, começa a diversão. Você pode montar sua  própria programação com suas emissoras favoritas. Sem sair do PC, você acompanha tudo. Existem três modos de exibição do programa: "tela inteira", "miniplayer" e "separar player".
A nova versão do MegaCubo está disponível e o Baixaki a oferece para você em primeira mão! Com melhorias gráficas, novos extras e recursos para gerenciamento de canais, você não pode perder! Faça o download da nova versão agora mesmo!

Informação do Programa:

Tamanho: 9,12 MB
10.532.128 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7


free counters