Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

MSN Pictures Displayer 4.6.2.0


MSN Pictures Displayer é o programa que vai facilitar muito a sua vida na hora de escolher seu avatar do Windows Live Messenger. Com ele, você não precisa ficar mudando sua imagem de exibição constantemente, é só escolher as que você mais gosta e o programa faz tudo sozinho!
Imagens sempre renovadas
Selecione suas fotos favoritas e organize-as na mesma pasta de arquivos, para facilitar na hora de passar as imagens para o MSN Pictures Display. Depois, é só clique em “Abrir” e carregar cada uma das fotos. Faça as configurações necessárias, como ajustar o intervalo de tempo para a mudança da imagem em exibição.
É importante lembrar que o programa guarda apenas thumbnails (miniaturas) das imagens. Portanto, não apague os arquivos originais do seu computador se não quiser perdê-los!
Configurações para todos os gostos
Você está livre para escolher as configurações que quiser! Pode alterar a imagem de fundo do MSN Pictures Display, especificar com quais status (conectado, ausente, ocupado, e outros) a apresentação vai estar habilitada, sendo que você pode desativá-la a qualquer momento. E mais, em cada foto você pode inserir um comentário diferente, para mudar também sua mensagem pessoal!
Além de possuir tradução para o português e outros idiomas, o programa possui compatibilidade com as versões 8.5 e 9.0 do Windows Live Messenger. É só escolher e começar a usar.

Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar
 
 

free counters