Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

PDFCreator 1.0

Criar arquivos PDF é uma ótima opção não apenas para o envio deles, mastambém para preservar a autoria original de documentos, imagens earquivos das mãos de pessoas mal intencionadas. O PDFCreator é uma ótima opção para quem precisa criar arquivos PDF ou em outros formatos já consagrados. Além de ser fácil e simples de usar, o programa é gratuito e opensource e pode ser usado tanto em computadores pessoais quanto para uso comercial.
As opções de instalação e de uso são completas e trazem clareza para o usuário, que sabe exatamente o que está acontecendo durante todo o processo. Além disso, o programa pergunta a você todas as vezes quando vai modificar o PDFCreator como impressora padrão, o que não compromete outras funções do computador.
O PDFCreator é uma ferramenta especializada na criação de arquivos PDF a partir de qualquer programa do Windows, de forma rápida e fácil, além de ajudar o usuário que precisa criar arquivos PDF. Além disso, o programa envia os arquivos gerados via email, o que facilita seu armazenamento.

Tamanho: 16,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Pdfforge


free counters