Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

AIMP Classic 2.61 build 570 Final


Acessível a qualquer público
Para começar, AIMP é pequeno (cerca de 2,5 MegaBytes) e o visual lembra o tradicional Winamp, mas com cores em laranja, cinza e detalhes escuros. Assim como o concorrente, as opções básicas são apresentadas de forma intuitiva, fácil para qualquer nível de usuário.
Em poucos minutos é possível se familiarizar com o player, até com as características inovadoras. A mais notável à primeira vista é a lista de músicas (playlist), que possui marcadores para você ativar/desativar músicas na hora em que quiser.
Outra vantagem, embora mais discreta, é a paginação das listas, que permite ao usuário criar várias playlists e navegar entre elas rapidamente. Uma função simples e explorada por alguns tocadores, como o foobar2000, mas que faz toda a diferença.
O efeito crossfade está incluído por padrão, consequentemente quando uma música está terminando o volume vai diminuindo enquanto o da próxima vai aumentando. Se você não gostar desse recurso, basta seguir para as opções do programa e desabilitar o marcador chamado Use fading no item Playback.

Tamanho: 6,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003


free counters