Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Antivirus Panda Internet Security 2011


O Panda Internet Security é um pacotão de aplicativos de segurança para o Windows. Ele reúne, numa única interface, antivírus, firewall e proteção contra roubo de dados, os famosos programinhas de pishings.
Em todas as aplicações, o Panda Internet Security oferece ferramentas avançadas de configuração. Com isso, os usuários mais experientes podem personalizar o nível de segurança para o PC. O programa também vem com uma pré-configuração bem eficaz, que protege os internautas que não querem fuçar e configurar o software.
Nessa edição, o Panda Internet Security mantém uma das suas marcas registradas: a interface simples e fácil de usar. Organizada em abas, ela deixa a um clique o recurso de atualização, varredura e o sistema de firewall e filtro de conteúdo.
O Panda Internet Security não pesa muito no desempenho do Windows. Além disso, consome pouca memória na hora de varrer e buscar malware no sistema. A proteção residente (que protege o Windows das infecções vindas da web) também é econômico e não atrapalha no funcionamento do sistema operacional.
Um ponto forte do programa está no relatório e estatísticas, que mostram as tentativas de infecção ocorridas, divididas por tipo, como vírus, spyware, phishing etc. Outro recurso bastante útil é o que mostra todos os programas acessando a internet, o que pode ajudar a detectar um intruso, mesmo que o próprio antivírus não o faça. O usuário ainda pode configurar o tipo de mensagens que quer receber, evitando avisos menos importantes.
Neste edição, vale dizer, o programa traz algumas novidades. São elas:
- modo jogo – para o antivírus consumir menos recursos que um game é executado.
- gestor de rede doméstica – recurso que verifica a segurança dos PCs de casa.
- teclado virtual – que protege que senhas de bancos sejam roubados por gatunos virtuais.
Informações do Software
  • Compatibilidade: Windows XP, Vista, 7
  • Fabricante: Panda Software
  • Categoria: Antivírus
  • Idioma: InglêsDownload Panda Internet Security 2011
Informações do Arquivo
Tamanho: 59,4 Mb
Tipo: Executável
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim


DOWNLOAD DO ANTIVÍRUS


Hotfile

free counters