Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Eset NOD32 Antivirus e Smart Security 4.0.474 32 e 64 Bits


Dados do Aplicativo
Nome:  Eset NOD32
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: ESET
Sistema Operacional: Windows XP , Vista , Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 180 MB
Agradecimento pelo link: Prime

» Descrição
Eset NOD32 Antivirus:
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.
Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.
Eset NOD32 SmartSecurity:
ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características:
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.
O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.

Configuração Minima:
Para uma operação sem interrupções do ESET Smart Security, o sistema deve atender às seguintes exigências de hardware e de software:

Windows 2000, XP, 2003
400 MHz, 32 bits (x86)/64 bits (x64)
128 MB de memória RAM do sistema
130 MB de espaço disponível
Super VGA (800 x 600)

Windows Vista e Seven
1 GHz, 32 bits (x86)/64 bits (x64)
512 MB de memória RAM do sistema
130 MB de espaço disponível
Super VGA (800 x 600)
O NOD32 pode acusar que os ativadores sao virus, isso e obvio porque sao programas que burlam o mesmo, quando for executa-los tenha certeza de desativar o NOD32!




DOWNLOAD DO PROGRAMA

free counters