Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

A Guerra dos Anjos – Márson Alquati


» Dados do Livro:
Nome do livro: Ethernyt – A Guerra dos Anjos
Nome do Autor: Márson Alquati
Gênero: Suspense e de Terror
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Giz
Nº de páginas: 617
Tamanho: 1.43 MB
Formato: doc

» Sinopse
A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…
Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma seita de fanáticos, cuja pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para provocar o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirar o fôlego. Até depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade.


2 comentários:

Unknown disse...

Não curto mt esse tipo de livro, mas pareceu ser interessante... =)

Cachu Download disse...

Agradeçemos !!

free counters