Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

WinUtilities Pro 9.63


Tamanho: 9MB

» Descrição
WinUtilities é uma premiada coleção de ferramentas para aperfeiçoar e speedup seu desempenho do sistema. Este conjunto contém utilitários para limpar Registro, os arquivos temporários em seus discos, apagar o seu pedido e histórico do navegador de Internet, cache e cookies. você pode controlar inicialização programas que carregam automaticamente com janelas, encontrar arquivos duplicados, corrigir atalhos quebrados e desinstalar software desnecessário. Outras características incluem eliminação segura de arquivos, recicle bin trituração, limpeza de agendamento de tarefas e restaurar arquivos excluídos.
WinUtilities é um conjunto tweaking do sistema que inclui mais de 20 ferramentas para melhorar e ajustar o desempenho do seu PC. Ele oferece um atrativo e fácil de usar interface que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. As ferramentas incluem Junk File Cleaner, Registry Cleaner, Memory Optimizer, Sistema de Informação, Secretaria de backup, criptografia, segurança Uninstaller, Duplicate File Finder, File Shredder e muito mais.
WinUtilities também inclui uma Internet Tracks Eraser com Cookie Manager e eliminação segura. Em geral, um pacote grande que oferece uma ampla gama de ferramentas de sistema com benefícios extras que não são fáceis de encontrar.

free counters