Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Zend Studio 7.1.0 + Keygen


Dados do Aplicativo
Nome: Zend Studio 7.1.0
Estilo: Programação
Fabricante: Zend Technologies
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 308 MB
Agradecimento pelo link:  danibqb

» Descrição
O Zend Studio, o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) de excelência para a linguagem dinâmica PHP. Concebido para melhorar drasticamente a produtividade do desenvolvimento de aplicações Web de nível profissional, o Zend Studio suporta a recém-lançada versão 5.3 do PHP e contempla uma estreita integração com o Zend Server e o Zend Framework.
O Zend Studio acrescenta vários novos recursos e melhorias para facilitar o desenvolvimento e aumentar o desempenho das aplicações Web. Como dado revelador do elevado interesse dos clientes, a versão beta foi descarregada mais de 20000 vezes a partir do Website da Zend desde que foi lançado no mês passado.

As principais novidades no Zend Studio 7 incluem:
• Suporte para PHP 5.3: O Zend Studio 7.0 é um IDE completo para a nova versão PHP 5.3. O suporte do Zend Studio às funcionalidades do PHP 5.3 facilita a manutenção e oferece mais consistência ao código com o assistente de código, os novos destaques de sintaxe e com funcionalidades de linguagem inovadoras.
• Codificação Point-and-click Zend Framework: A melhor integração com o Zend Framework, a principal plataforma de desenvolvimento PHP, proporciona mais produtividade com a programação Rapid Application Development (RAD), permitindo a criação point-and-click de aplicações Zend Framework profissionais e personalizadas.
• Integração reforçada com o Zend Server: O suporte do Zend Studio 7.0 ao Zend Server – o servidor aplicacional destinado a implementar e gerir aplicações Web PHP – confere mais rapidez, segurança e fiabilidade à produção de software, através de uma contínua monitorização, correcções de segurança, actualizações do produto e notificações de evento.

Sistemas operacionais suportados:
• x86 Windows 2000, XP, 2003, Vista (32 bits apenas)
• Linux x86 (32 bits apenas)
• Mac OS X 10.5.x, 86 ou Power (32 bits apenas)
PHP Compatibilidade:
• Suporta PHP versão 4.x ou superior