Seja bem-vindo. Hoje é

Get your own Chat Box! Go Large!

Driver Detective 6.5.0.14


O Driver Detective é um programa que identifica os dispositivos de hardware instalados em seu computador e verifica os drivers instalados para eles. Esta varredura detecta tanto a falta de um driver apropriado quanto drivers desatualizados. Esta é uma versão gratuita da ferramenta apenas para teste e está limitada apenas a verificação. Para corrigir os problemas encontrados, somente utilizando a versão registrada (paga).
A interface deste programa é extremamente otimizada, encontrando-se dividida de forma clara sem perder sua elegância. Já na primeira abertura do programa ele identifica seu computador e para efetuar a identificação dos drivers, clique em “Varrer Agora”.
Os resultados são exibidos em duas partes: na parte superior da janela do programa é mostrado um resumo da varredura, contendo hora inicial, tempo decorrido, número de dispositivos verificados, um gráfico com a legenda. O gráfico ilustra o resultado conforme proporção e divide-se em drivers desatualizados, atualizados, de sistema e dispositivos sem driver. A legenda informa a quantidade de cada um deles.

 Informações sobre o Driver:
Gratuito para testar
Tamanho: 1,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: PC Drives HeadQuarter



free counters